" Se a esperança se apaga e a Babel começa, que tocha iluminará os caminhos na Terra?" (Garcia Lorca)

04
Dez 08

 

Em alguns períodos do ano, torno-me uma blogueira bissexta. Algumas vezes por excesso de trabalho. Outras por excesso de desalento. No momento, não há prevalência entre os dois motivos. Mas, recuperei o bom humor e isso é muito bom, pois esta é uma das minhas poucas e reconhecidas características “públicas”.
 
Assim sendo, venho aqui rapidinho, para agradecer a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pela fantástica e apaziguadora declaração confirmando que o governo está avaliando medidas para evitar o desemprego. Disse a Nossa Guia:
 
"O que acho é que hoje o governo tem os instrumentos. A diferença é essa. A gente tem instrumentos para diminuir a quantidade do desemprego. Essa é uma das questões centrais do governo: não deixar que haja uma queda na oferta do emprego, que comprometa tudo o que conquistamos até agora."
 
Então tá. Sabedora que o Governo tem os instrumentos, vou dormir em paz. E quando a Nossa Guia anunciar qual o patamar que o Governo espera que chegue a queda do emprego para desembainhar seus instrumentos, vou comemorar, pois ainda não sei se o patamar de queda é de 10, 12 ou 36%! E, menos ainda, em comparação a quê.
 
 
publicado por Adelina Braglia às 17:32

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
17

21
22
24
25
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO