Vagabundeando no horário de almoço, fui passear neste post do Blog do Val-Andre, e respondi as questões, e me diverti com elas.
Como não consigo apenas me divertir com as coisas, apesar do Pondera, quando voltei pra cá, já trazia na cabeça um turbilhão!
Assisti o especial sobre Renato Russo, ao qual Val-Andre também faz referência e acho que já havia guardado desde sexta esta inquietação.
Meus filhos e os filhos dos meus irmãos e dos meus amigos nasceram todos depois de 1969. São da geração do Renato Russo, Cazuza, e não há geração mais dolorida do que esta, na minha compreensão. A que a antecedeu e a que veio posteriormente, parecem-me não ter percebido que nasceram num vão da história. O que é, talvez, ainda mais sofrido.
Para eles, para mim, fui buscar Miss Tracy Chapman e a deixo aqui, sangrando por nós.