Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



foto do autor


calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


A raivinha da Ministra.

Sábado, 22.09.07

 

Ontem pela manhã, os jornais na TV mostravam uma enfurecida ministra Dilma Roussef que bem ao estilo do seu antecessor, o Comissário Dirceu, esbravejava sobre o relatório do TCU, que apontou irregularidades em 77 das 231 obras em andamento sob a responsabilidade da União.
 
A ministra é, no geral, irritadiça e grosseira. Mas, ainda assim surpreendeu pela assustadora impertinência e arrogância, pressupondo talvez que seu ar aborrecido era suficiente para nos garantir que as irregularidades graves apontadas pelo TCU são irrelevantes  inconsistências ou intrigas da oposição!
 
Bravinha, a ministra esperneou pelo fato do Tribunal estar cumprindo sua atribuição. Nunca “nesse país” governantes exigiram impunidade para a improbidade com tanta desfaçatez.
 
Aqui com as minhas teclas creio que os comissários governam e agem como quem tomou o Palácio de Inverno na última eleição, e por isto, ao contrário da nudez de Nelson Rodrigues, acreditam e exigem que toda falcatrua e desrespeito deve ser perdoada no processo revolucionário que colocaram em marcha!
 
Louve-se FHC e seu nariz empinado que não tentou nos convencer que suas “diatribes” eram revolucionárias. E aos mais afoitos, aviso: não tenho saudades de FHC e seus meninos dourados.  Mas tenho saudades dos malandros que o Chico garantiu que não existem mais.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Adelina Braglia às 06:39


Comentários recentes

  • Anónimo

    Meu pai foi um desses homens procuro por uma foto...

  • Adelina Braglia

    Salve, Cris.Mudamos todos, nós, os blogs, o Juca q...

  • cris moreno

    saudades. estava me lendo no travessia e vi como b...

  • Adelina Braglia

    Amém! Beijo.

  • Marga

    Querida, bom lhe ter de volta aos textos que retra...