Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


As mangas da Cris.

Quinta-feira, 13.09.07

 

 

 

 

 

 

Uma gripe, quem sabe se providencial, e cá estou em casa de novo, parecendo aquela propaganda...”dia sim, dia não, estou no seu portão”.
 
Tento trabalhar, pois o que é mais urgente na minha tarefa desta semana pode ser feito daqui desta telinha, mas estou num processo de dispersão incontrolável e antes de terminar o parágrafo do trabalho, me pego passeando e  dando um “piteco” aqui e acolá no blog dos amigos.
 
Aproveitei a disfarçada vadiagem e conheci e ouvi o disco solo da Tereza Salgueiro, do Madredeus,  cantando só músicas brasileiras, isto graças ao bom gosto da Lorena que me permitiu piratear seu CD. A voz desta moça é inspirada por deus, como diria minha madrinha. Canta com a suavidade dos curiós e com a força das águias. Bela combinação.
 
Mas o ponto alto do dia foram as mangas da Cris, moça atilada e sensível, que leu por aqui o quanto as mangas me atraem e o quanto elas me levam de volta pro carinho da infância e as colocou lindas, arrumadas à minha disposição.
 
Obrigada Cris. Fui busca-las lá no seu Blog e plantei-as aqui, perfumando este resto de tarde em que, estranhamente, me sinto bem. Muito bem. E acho que as suas mangas contribuíram muito para este bem estar.
 
Um beijo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Adelina Braglia às 15:31

1 comentário

De Cris a 13.09.2007 às 21:00

Ai que lindo Bia...estou assim também, com essa gripe, mas fiquei ontem em casa. Agora estou na Cultura. Aproveite e faça um blog novo, em 10 minutos, e coloque essas músicas lindas. Adoro Tereza Salgado(que dele não tem nada).
Fique boa logo. Eu também...rsrs(sempre gaiata)!

Beijos.
Obrigada.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Meu pai foi um desses homens procuro por uma foto...

  • Adelina Braglia

    Salve, Cris.Mudamos todos, nós, os blogs, o Juca q...

  • cris moreno

    saudades. estava me lendo no travessia e vi como b...

  • Adelina Braglia

    Amém! Beijo.

  • Marga

    Querida, bom lhe ter de volta aos textos que retra...