Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



foto do autor


calendário

Agosto 2007

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Êpa!!!!

Quarta-feira, 22.08.07

 

“Governo do Rio pede perdão a jovem tratado como traficante
 
Garoto foi baleado e preso pela polícia durante operações no Complexo do Alemão
 
 
SÃO PAULO - O governo do Rio pediu desculpas publicamente nesta quarta-feira, 22, a um jovem confundido com um traficante durante as operações policiais realizadas recentemente no conjunto de favelas no Alemão, no subúrbio da cidade. Ele foi atingido durante troca de tiros no conjunto de favelas e foi preso quando recebia os primeiros socorros.  
A vítima chegou a ficar dez dias detida no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, também no subúrbio, para onde são encaminhados menores infratores. 
O jovem, que prefere não ser identificado, tem 17 anos e foi atingido no braço por uma bala perdida. Na ocasião, ele estava brincando com a irmã de 6 anos.  
Ao ser socorrido, ele acabou sendo preso sob a acusação de associação com o tráfico de drogas. Depois de ficar detido no Instituto Padre Severino, foi absolvido pela Justiça por falta de provas.” (http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid39186,0.htm)
 
“Denúncias contra Renan abrem três frentes de investigação
 
Mesa do Senado decide na quinta se abre novo processo para investigar uso de 'laranjas' na compra de rádios
 
 
SÃO PAULO - A situação do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), se complica ainda mais. Já são três frentes de investigação abertas contra o senador em resposta a série de acusações que pesam sobre ele. A última, que envolve uso de "laranjas" na compra de emissoras em Alagoas, preocupa o Planalto e faz aumentar o coro dos que pregam sua renúncia da presidência. Renan já afirmou em diversas ocasiões que "nada teme" e não deixa o cargo.” (http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac34386,0.htm)
 
 
O Senador Renan Calheiros não foi confundido pela polícia com nenhum meliante, mentiroso e cínico contumaz. Está em liberdade, sem nenhum ferimento e livre, por enquanto, de passar dez dias incomunicável na cadeia. E continua a exercer o cargo de segundo mandatário do Brasil.
 
Penso que alguns brasileiros devem  pedir desculpas a outros brasileiros pelo terrível engano.
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Adelina Braglia às 18:34


Comentários recentes

  • Anónimo

    Meu pai foi um desses homens procuro por uma foto...

  • Adelina Braglia

    Salve, Cris.Mudamos todos, nós, os blogs, o Juca q...

  • cris moreno

    saudades. estava me lendo no travessia e vi como b...

  • Adelina Braglia

    Amém! Beijo.

  • Marga

    Querida, bom lhe ter de volta aos textos que retra...