Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2007

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Índice de tolerância: 0,5.

Quinta-feira, 09.08.07

 

Nosso Ministro da “Defesa” determinou que a ANAC  fiscalize o espaço entre as cadeiras dos aviões. Nos últimos anos, esse espaço entre as cadeiras nos vôos domésticos diminuiu tanto que pessoas como eu, com 1,76m de altura, viajam com o joelho na boca. Acho bom, muito bom que o Ministro da “Defesa” preocupe-se com o conforto dos que andam de avião.  Mas, temo que o governo não tenha é um plano de vôo.
  
Sabendo que o Ministro da "Defesa"  tem sob sua coordenação a Marinha, o Exército, a Aeronáutica, a Política Nacional da Indústria da Defesa, entre outras coisinhas menos ou mais relevantes, suponho que anunciar essa providência seja apenas um lance midiático para corresponder à comoção nacional ainda no ar, em função do trágico acidente.
  
Uma sugestão, Ministro: apenas mande a ANAC verificar a legislação  para saber se os banquinhos da TAM e da GOL estão na medida certa. Se estiverem, peça desculpas e saia de fininho. Se não estiverem, multe-os. É só isso.
  
E pronto, vá cuidar do seu serviço, mesmo que esse seu ar de Rodolfo Valentino tropical seja tão agradável para a mídia.
 
 
 
PS: e aproveite um papinho de fim de tarde, na esplanada dos Ministérios, com seus colegas da Saúde e da Educação e mande verificar, além do espaço das salas de aula ou das enfermarias dos hospitais públicos, se neles existem professores e carteiras suficientes, merenda escolar  e água nos banheiros e se há médicos, enfermeiras e remédios nos postos de saúde.
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Adelina Braglia às 08:21


Comentários recentes

  • Anónimo

    Meu pai foi um desses homens procuro por uma foto...

  • Adelina Braglia

    Salve, Cris.Mudamos todos, nós, os blogs, o Juca q...

  • cris moreno

    saudades. estava me lendo no travessia e vi como b...

  • Adelina Braglia

    Amém! Beijo.

  • Marga

    Querida, bom lhe ter de volta aos textos que retra...