Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Pesquisar

 


A quem interessar...

Terça-feira, 31.10.06

 

Transcrevo e-mail mandado hoje a amigos e colaboradores:

Caríssimos amigos,
 
Perder eleição é democrático, assim como vence-las.
Durante os 10 anos de trabalho contínuo  no Governo do Pará e, em especial, os últimos 6 anos no Programa RAÍZES, cresci, aprendi, compreendi mais do que sabia. Orgulho-me do trabalho da nossa equipe e dos resultados obtidos. Avalizo todas as nossas ações e as repetiria, com os ajustes necessários para melhorar ainda mais nossas ações, mas com as mesmas diretrizes.
Não permanecerei no Governo a partir de janeiro. Seria incoerente participar de um projeto do qual discordei no processo eleitoral e do qual continuo a discordar. Faço parte  da maioria dos eleitores (57,27%) que por voto contrário (33,03%) ou por abstenção (24,14%) , não referendaram a eleição de Ana Júlia. Se não houver fato que antecipe isto, peço minha exoneração em dezembro.
Agradeço especialmente ao Sérgio, Roza, Gustavo, Dulce,  Beth, Noêmia, Wendell, Mauro, Manuella, Paulo, Sidney, Silvana, Dilma, Marcelo e Paulo Nery - a valorosa equipe RAÍZES - a dedicação, o compromisso acima de todas as  diferenças, a compreensão, a paciência e a tolerãncia comigo. E, certamente, a nossa carinhosa e fraterna convivência.
Desejo que esta equipe possa permanecer à frente do trabalho, com a mesma firmeza que manteve nestes anos e que ela continue garantindo que quilombolas e povos indígenas tenham sempre um canal democrático e fundamental na definição das ações de governo.
Agradeço a confiança do Dr. Almir Gabriel, que criou o Programa, e do Governador Simão Jatene, por garantirem liberdade e autonomia nas decisões tomadas pelo RAÍZES, com o aval dos parceiros do movimento quilombola e indígena.
Um abraço grande, sereno e afetuoso, para todos
(os percentuais estavam errados. Foram corrigidos hoje (06.11.2006). Um abraço, Sérgio.}

Autoria e outros dados (tags, etc)

Adelina Braglia às 11:05


Comentários recentes

  • Anónimo

    Meu pai foi um desses homens procuro por uma foto...

  • Adelina Braglia

    Salve, Cris.Mudamos todos, nós, os blogs, o Juca q...

  • cris moreno

    saudades. estava me lendo no travessia e vi como b...

  • Adelina Braglia

    Amém! Beijo.

  • Marga

    Querida, bom lhe ter de volta aos textos que retra...